sábado, 13 de dezembro de 2008

Latino nao tem direito a se dar bem.

I: Pet shop girl
Na busca por trabalho, começa a apelação:
Fui procurar trabalho em uma Pet Shop. Mas só porque o nome era Petropolis.
Conversa vai, conversa vem, a pergunta inesperada:
-- Voce tem animal de estimação?
-- Não, senhor. Mas eu adoro bichos!
Mais conversas, o duplamente inesperado:
-- É, Clarice, gostei de você. Eu gosto de trabalhar com pessoas espertas. Quando sua documentação para trabalho estiver certa, volta aqui que nós conversamos melhor!

E agora?

II: Malandro é malandro
Fui preencher uma das sete mil applications pra trabalho.
Sozinha numa sala do bar, vejo o dono sair em disparada em direção ao meu concorrente de vaga from Argentina, berrando absurdos:
-- Que p**** é essa que você ta fazendo aqui, seu ********. Sai daqui agora, *******! Voce quer ser preso?

O homem tinha bebido meio copo de água do estabelecimento.

3 comentários: