quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Do you feel like a chain store?

Ê lugar pra ter coisa igual:
Ando na rua e parece que vejo as mesmas pessoas. Eu acho que são uns cinco tipos que se alternam. E todos me cumprimentam!
Só não tenho certeza de ter dito oi pro Sean Penn duas vezes e pra Nicole Kidman uma porque Florida é lugar de perdedor.

E as casas? Laís, a pernambucana que mora comigo entrou na casa do vizinho no primeiro dia!
Todas estilinho filme, aquele jardim, garagem, varandinha, chaminé. O mesmo tamanho, a mesma cor.

Ontem eu andei umas duas horas na rua errada. Acabei de consultar o mapa: Foram mais de 4 quilometros errando.
Onde é que já se viu duas avenidas paralelas com o mesmo nome? Tentando pegar as transversais também me sentia dando voltas, vendo sempre repetições.

As lojas não mudam:
Procurando trabalho, entrei em uma livraria. Perguntei se estavam contratando, aquela coisa de sempre. O balconista disse que sim, e perguntou se eu já havia ido lá outra vez. Eu disse que não.
Peguei o formulário para a vaga, preenchi e entreguei. Só depois de sair eu percebo:
Me inscrevi dois dias seguidos para a mesma loja.

7 comentários:

  1. Fernanda riu muito porque se identificou muito com a situação, né?! To sabendo que ja arrumou trabalho, srta imigrante. Boa sorte pra você!
    AMO A TI

    ResponderExcluir
  2. Pior é que realmente parece eu, no início do semestre, andando pelo centro do Rio. ^^'

    ResponderExcluir
  3. Mas é claro que parece...

    MUAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Ok, como é natal, vou confessar, eu já me perdi em Copacabana depois que saí do metrô =]

    ResponderExcluir
  5. Sou solidário, hoje vou me perder voltando pra casa, ok?
    BeijoCiao.

    ResponderExcluir
  6. Pego ônibus diferente todo dia pra ir pro trabalho. Só pra me trazer essa sensação de "perdida".

    ResponderExcluir